Estes últimos dias têm-me dado para pensar ou concluir que tudo o que desejei para aqueles que mais amo, as minhas filhas, se transformou em realidade. As passadas foram finalmente certas... os conselhos, embora súbtis, surtiram efeito.. o Universo me ouviu e isso é engrandecedor. É comovente, é reconfortante...
É bastante difícil encaminhar, traçar a estrada dos caminhos que julgamos como adultos experientes serem os mais certos, ou úteis...para os nossos filhos. A luta não foi em vão.
Finalmente as ruas por onde agora passamos, têm árvores floridas, os pássaros cantam livremente, libertam-se os medos e o "diz que disse que nunca seria ninguém "...
Engane-se quem me incentivou com esses pensamentos negativos. Ultrapassei as barreiras dos que não acreditaram que é possivel, com paciência, modificar aos poucos um adolescente. Dentro deles havia algo de bom, por muitos motivos que nos tivessem dado para pensar o contrário.
Hoje, estou orgulhosa do meu trabalho de casa, estou orgulhosa da minha filha e antevejo um futuro risonho e promissor.
Mães !! - Não dêem ouvidos aos que não acreditam, afastem-se desse tipo de pessoas negativas. Não são nossas amigas, acreditar traz coisas boas, ao passo que desacreditar apenas tráz negação, mais coisas menos boas.
Acreditar num filho é o caminho mais certo para que tudo na sua vida se transforme naquilo que desejámos e acreditámos que eles serão mesmo capazes de fazer na vida. Estou orgulhosa de ti, filha. Obrigada por teres retribuido o facto de eu ter acreditado em Ti !
Brindemos à Esperança,
ao Acreditar,
à capacidade de ter Paciência !